Na noite da última quarta –feira (27) a Câmara municipal de Moreno realizou uma Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Morenense ao Promotor de Justiça Drº. Leonardo Brito Caribé pelos relevantes serviços prestados a este município.

A solenidade teve início com a composição da mesa, seguida da execução do Hino de Moreno ao som da Orquestra Sinfônica da Associação Acolher. Dando continuidade, o vereador Erinaldo Barbosa da Silva (MDB), autor do Projeto de Decreto Legislativo que dispõe sobre a entrega do Título de Cidadão, usou a palavra para parabenizar o homenageado. De acordo com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Mozart Bruno (PSB), a honraria é o reconhecimento da população morenense pela dedicação de inúmeros serviços prestados a nossa gente.  “Sabemos que ao longo de sua jornada nesta cidade o promotor Leonardo Caribé semeou o bem, desenvolveu e realizou trabalhos de suma importância para a sociedade. Este título que lhe entregamos hoje é uma singela homenagem por todo o trabalho realizado”

Diante do exposto, o promotor Leonardo Caribé agradeceu as homenagens. “A palavra orgulho ela excede toda a sensação de responsabilidade que tenho ao receber essa honraria. Receber este título, me faz pensar que de fato tenho que me prestar cada dia mais e ser solidário a está cidade”.

Estiveram presentes na cerimônia os senhores vereadores, o prefeito Edmilson Cupertino, o homenageado e seus familiares, autoridades municipais e membros da sociedade.